Boas vindas

Seja bem-vindo, caro leitor/escritor. Ler faz bem à saúde - física e mental. Sabendo disso, obrigo-me a tomar cavalares doses diárias de leitura. Como tudo que é exagerado faz mal, preciso eliminar parte desse remédio para manter meu organismo saudável. Não há pâncreas que produza qualquer enzima capaz de catalizar a leitura, ou fígado capaz de ajudar a excretar o excesso. O melhor tratamento, descobri, é escrever. Crimine Liber, portanto, tem a nobre e terapêutica missão de aliviar a pressão provocada pelas doses de leitura, além de fazer despejar aquilo que meu organismo absorveu de melhor ou pior dos livros que li, tenho lido ou vou ler. Espero que você aprecie!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

HUMILDADE


Depois do exercício da crítica (esse muito fácil), vem o exercício da humildade. Nos últimos meses tenho me colocado na confortável posição de criticar obras literárias apontando equívocos, segundo meus critérios subjetivos de leitor, e acertos. Indicando e comentando obras, algumas conhecidas outras nem tanto, sem dizer uma única palavra a respeito da minha atividade (quase secreta) de escrever ficção.
Bom, chegou a hora de me submeter à avaliação de outros ‘críticos’. Estou inscrito em um concurso literário que possui duas fases. A primeira depende de votação popular pela internet, basta um clique no link abaixo e você pode dar sua nota. A segunda, após apuração das obras mais votadas, é a submissão dessas obras pré-classificadas pela votação a um corpo de jurados especializados.
Sendo assim, peço sua ajuda. É rápido, indolor, não tem cheiro e não solta as tiras. Basta clicar no link abaixo e votar. Vamos lá, tá esperando o que?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário