Boas vindas

Seja bem-vindo, caro leitor/escritor. Ler faz bem à saúde - física e mental. Sabendo disso, obrigo-me a tomar cavalares doses diárias de leitura. Como tudo que é exagerado faz mal, preciso eliminar parte desse remédio para manter meu organismo saudável. Não há pâncreas que produza qualquer enzima capaz de catalizar a leitura, ou fígado capaz de ajudar a excretar o excesso. O melhor tratamento, descobri, é escrever. Crimine Liber, portanto, tem a nobre e terapêutica missão de aliviar a pressão provocada pelas doses de leitura, além de fazer despejar aquilo que meu organismo absorveu de melhor ou pior dos livros que li, tenho lido ou vou ler. Espero que você aprecie!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lançamento: Na fronteira da realidade de Gabriel Billy




Olá leitores,

Meu colega Gabriel Billy convida para o lançamento do seu romance de estréia ‘Na fronteira da realidade’ pela editora Torre, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2012, às 19:00 h, no Boteco Salvação, na Rua Henrique de Novaes, nº 55, Botafogo, Rio de Janeiro.

Não li o livro, mas pelo que assisti do book trailer e pelo que li da resenha, parece uma excelente obra. Boa oportunidade para conhecer um novo autor brasileiro. Estarei lá!!!
 
Abaixo o link para o book-trailer:

Na fronteira da realidade - book-trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário