Queridos e raros leitores,
Faz tempo não posto sobre um novo livro, mas há uma explicação: os tempos estão difíceis.
Estou terminando um romance; uma obra interminável se apoderou da minha casa; estou dividindo o tempo entre o trabalho, a obra e o romance; não consegui concluir nenhuma leitura nos útlimos dois meses; extraterrestres vampiros invadiram a Tijuca; dinossauros destruíram a rede de fibra ótica que dá acesso à internet e a obra do metrô só terminará em janeiro de 2014 (ha ha).
Tá bom, é pouco, mas estou um tanto atarefado (especialmente combatendo os extraterrestres). Prometo até o final do ano publicar resenha de dois (ótimos, dizem) romances que me chegaram às mãos.
Até lá sugiro duas excelentes leituras no Blog da Companhia: http://www.blogdacompanhia.com.br/2011/12/10-pedidos-de-fim-de-ano-para-o-meio-literario/ e http://www.blogdacompanhia.com.br/2011/10/fui-ate-a-janela-e-olhei-para-a-lua/
É tudo, por enquanto, se é que interessa a alguém.
Espaço para leitores e escritores de romances policiais, terror, ficção científica e romances em geral. O leitor recebe indicações de livros, com resenhas e informações técnicas. Encontra links para sites, editoras e blogs de literatura. Caso deseje ter o livro resenhado é só fazer contato: fabarretolivros@gmail.com
Boas vindas
Seja bem-vindo, caro leitor/escritor. Ler faz bem à saúde - física e mental. Sabendo disso, obrigo-me a tomar cavalares doses diárias de leitura. Como tudo que é exagerado faz mal, preciso eliminar parte desse remédio para manter meu organismo saudável. Não há pâncreas que produza qualquer enzima capaz de catalizar a leitura, ou fígado capaz de ajudar a excretar o excesso. O melhor tratamento, descobri, é escrever. Crimine Liber, portanto, tem a nobre e terapêutica missão de aliviar a pressão provocada pelas doses de leitura, além de fazer despejar aquilo que meu organismo absorveu de melhor ou pior dos livros que li, tenho lido ou vou ler. Espero que você aprecie!!!